domingo, 10 de janeiro de 2010

Copinha


  Galera , consegui este tempinho aqui e vou falar sobre a Copinha :

* Após vencer de 4 e 6 a0 , o tricolor paulista venceu de 5a0 o Avaí  e terminou a primeira fase em primeiro do grupo H e olha que foi sem tomar gol e com três goleadas . O tricolor está me cheirando a campeão .

* O Fla venceu o fraco Taubaté por 5a0 e por causa de seu saldo de gols não terminou em primeiro em seu grupo , o S porém está classificado graças ao índice técnico . Se nada mudar , o rubro-negro enfrentará o CFZ-DF , que acho que é do Zico . O primeiro do grupo foi o Paulista de Jundiaí , que também somou 7 pontos .

*  O Atlético-MG perdeu mais uma , desta vez foi para o Olé Brasil por 3a2 e com apenas três pontos somados , o galo ficará mais uma vez fora do mata-mata .  O América-SP terminou em primeiro com sete pontos .

* O outro grande Atlético , o PR , venceu mais uma  e terminou a primeira fase com 6 pontos e deve se classificar graças ao índice técnico .  O classificado de seu grupo é o Remo-PA .

*  Assim como o São Paulo , o Cruzeiro também terminou a primeira fase voando e somou todos os 9 pontos . A última " vítima " foi o Taboão da Serra em um jogo que terminou 2a1 .

* O atual campeão brasileiro sub-20 , venceu a sua primeira partida contra o São José -SP por 2a1 . Com o resultado , o time gaúcho terminou a primeira fase com apenas 4 pontos e só se salva se um " milagre " ocorrer .  No mesmo grupo do Grêmio  , o Confiança-SE já está na fase de mata-mata após somar sete pontos .

* O Vasco venceu mais uma , desta vez foi o União São João por 2a1 mas mesmo tendo somado sete pontos , o time da colina ficou em segundo e também está classificado graças ao índice técnico .

*  O Vitória -BA também terminou com 7 pontos e ficou em primeiro no grupo G , seguido do Primavera-SP que somou um ponto a menos  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário