segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Está na hora de recomeçar

   Mal terminou a temporada de 2009 e mal entrou 2010 , hoje vários clubes estão voltando das pequenas férias e os jogadores começarão a treinar e a voltar a forma física para os estaduais que começam em cerca de 10 dias .  Isso sem falar dos clubes que contrataram vários jogadores e os mesmos precisam se entrosar .  Começa hoje pois é a primeira segunda-feira de janeiro e é também o primeiro dia útil do ano  mas eu sou contra isso e acho que a pré - temporada deveria ser iniciada no dia 6 já que assim todos os jogadores teriam pelo menos um mês de férias e os mesmos dois dias não fariam diferença . 


    O Botafogo , que até então tinha apresentado três nomes e todos desconhecidos , resolveu apelar e contratou um ótimo atacante . Trata- se de " El Loco" Abreu . Tem um bom porte físico e faz bastante gols  mas com um apelido desse não deve ser muito bem  da cabeça . O atacante uruguaio está na selação quase sempre , mais um motivo para crermos em seu trabalho . Enfim , ele , vem para ser titular e está com pinta de ídolo .

3 comentários:

  1. EL LOCO tem q dar certo, ta mais do que provado que ele é de fato um grande ídolo por ser o segundo maior artilheiro da história da seleção uruuaia faltando apenas tres gols pra se tornar o maior de todos eles,claro q n é so ele q presende ser o ídolo, pois o presidente Maurício Assumpção promete trazer Ronaldinho Gaúcho após a copa do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir