sábado, 16 de janeiro de 2010

Para calar a boca dos céticos .

  Não tenho visto futebol europeu , mas tenho acompanhado os resultados , principalmente do Campeonato inglês , do qual , eu mais gosto  . A um tempo atrás fiz um post , falando sobre isso  e a situação na parte de cima da tabela , pouco mudou .

   Hoje , o Chelsea , que não perde desde 5 de dezembro ,  passou pelo Sunderland  pelo inacreditável placar de 7a2 .  E os céticos , assim  como eu , que achavam que o Chelsea estava com dias contados , acho bom rever os seus conceitos  , aliás , não é qualquer dia que se vê um placar tão grande quanto este .
  
  O time de Londres , mesmo com um jogo a menos , permanece na ponta com 48 pontos , contra 47 do Manchester United , o atual campeão  , que possui um jogo a mais . Em terceiro , e com dois jogos a menos , o Arsenal também está no páreo já que tem 42 pontos . Tottenham e Manchester City correm por fora mas não têm muitas chances .  O maior campeão , junto com o Manchester , o Liverpool continua decepcionante e se encontra apenas em sétimo com modestos 34 pontos .


     Enfim , este  Campeonato Inglês está legal de se acompanhar e está bem interessante , com vários times na briga pela taça . Mas não faz nem cosquinha no Brasileirão ... 


    Fonte : http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/ingles/0,,MUL1450438-9847,00-CHELSEA+ATROPELA+O+SUNDERLAND+E+SEGUE+UM+PONTO+NA+FRENTE+DO+MANCHESTER.html

2 comentários: