segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Um Fla-Flu com cara de ... Fla-Flu

   De um lado , um Flamengo que  não perdia há alguns meses , do outro lado , um Flu  que terminou 2009 " voando " se safando , incrivelmente , do rebaixamento e quase conquistando a Sul-Americana . Dos dois lados , dois times que vinham 100 % na competição e logo , invictos . Do lado dos guerreiros , nenhum gol havia sido tomado . No lado rubro-negro , Vágner Love e Adriano .  E para apimentar ainda mais a disputa , as duas equipes entraram com o habitual vontade de vencer um Fla -Flu .

   Mas quem começou um pouco melhor foi o Fla , que entrou com um pouco mais de garra . Mas isso não foi o suficiente para que o rubro-negro saísse da frente e Alan , após receber uma bela enfiada de Diguinho , chutou sem chances , para Bruno e fez  1a0 .   O  Flamengo sentiu o gol , piorou de mais na maracação e pouco tempo depois , Ronaldo Angelim , empurrou Alan na grande área e aí é pênalti . Conca , deixou o dele e fez 2a0 .

   A vitória parecia questãol de tempo , aliás , o Fla ainda estava perdido em campo , o Flu já vencia por 2a0 e continuava na pressão . Mas apenas parecia ...

   Dois minutos depois do segundo gol , aos 42 , Diguinho fez um pênalti bobo ao dar um carrinho em Juan , cometendo pênalti . Adriano bateu e fez o seu primeiro na partida.

  Quando parecia que o Fla ia voltar a jogar , voltou a sofrer um baque e aos 44 , o zagueiro Cássio deixou o dele depois de um bate e rebate na aréa  . E o primeiro tempo , assim  , terminou : 3a1 para o Flu .

    No intervalo , Andrade ajeitou a a marcação e pôs Willians e Vinicíus Pacheco , nos lugares de Fernando e Pet , que nada estava fazendo .

    Essas duas alterações foram crucias para o Flu , que com 8 minutos do segundo tempo já tinha visto o Fla empatar com gols de  Vágner Love e Kléberson .

   Aos 17 , o zagueiro Álvaro , do Fla foi expulso , e o tricolor tinha tudo para voltar ao jogo . Rapidamente , Andrade pôs outro zagueiro mas o Flu não soube se aproveitar de ter mais um campo , talvez por estar em um mau momento .

     Quando o jogo ia caminhando para o empate , Adriano mostrou o porquê de seu apelido de imperador e marcou aos 37 e aos 44 , fazendo 5a3 para o hexa-campeão , e assim fechou uma virada íncrivel . E o Flu que ainda não tinha sofrido gols , tomou logo 5 . O Fla chegou aos 15 pontos e assumiu a ponta do grupo A .


  Fonte das fotos :  http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Campeonato_Carioca/0,,MUL1470769-9835,00-COM+TRES+GOLS+DE+ADRIANO+FLAMENGO+TROCA+O+AMOR+PELA+RACA+E+DERROTA+O+FLUMIN.html

4 comentários:

  1. Andam babando muito o ovo do Adriano , mas dos 4 gols que o cara fez , 2 foram de pênalti e mais dois foram " dados " . Dodô já fez seis e nehum foi de pênalti .

    ResponderExcluir
  2. O Campeonato Carioca está ficando muito sem graça . Todo ano só dá Fla ou só dá Fla . E esse ano não será diferente . E ainda teremos os artilheiros da competição .

    Isso sem falar que o Fla é hexa e não perde um clássico há muito tempo mesmo .

    ResponderExcluir
  3. Uma virada de dar gosto!!!
    Será que o carioca será do flamengo???

    ResponderExcluir
  4. Esse ano não temos favoritos ! Qualquer um dos 4 garndes pode levar .

    ResponderExcluir