sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Avançou quem melhor aproveitou.

Ontem o São Paulo ganhou do  Internacional por 2a1, no Morumbi mas nem por isso avançou de fase na Libertadores. Foi a 12 ° eliminação seguida do time em mata-matas.Isso mesmo.Perdeu as últimas 5 Libertadores para clubes brasileiros, e 4 deles acabaram sendo vice.O único que não foi vice, foi justamente  o Internacional, mas o jogo foi logo a final.

O tricolor vinha bem antes da parada para o mundial enquanto o Internacional vinha mal, passava de fase com gol nos acréscimos, falhas dos goleiros e etc.Mas aí eis que veio a parada para a Copa, e aí eis que veio uma sequência de acertos do Inter e uma sequência de erros do tricolor paulista.

O Inter demitiu Jorge Fossati e contratou Celso Roth, um treinador mais experiente e melhor conhecedor do estilo gaúcho de jogar futebol. Repatriou Tinga, Rafael Sóbis e Renan, ídolos do time do Beira-Rio e acostumados a disputar tal competição.

Além do Inter ter acertado, o São Paulo errou bastante.Mandou o seu artilheiro ir passear.Manteve Ricardo Gomes no cargo e não trouxe um bom camisa 10 e  um autêntico lateral direito.

No fim, o Inter, que aproveitou melhor a parada, saiu classificado para o Mundial de dezembro.


Em tempo : O Ricardo Gomes não é mais o treinador do São Paulo.

Um comentário:

  1. O final do jogo foi desesperador para o SP, teve até Ceni fazendo falta em goleiro.

    ResponderExcluir