sábado, 28 de agosto de 2010

O São Paulo sofre com suas atitudes amadoras

Antes da Copa do  Mundo, o São Paulo estava bem na Libertadores, e no Brasileirão.Na Libertadores, tinha chegado a semifinal, e era o favorito no confronto com o Internacional.No Brasileiro, estava constantemente entrando e saindo do G-4.

Aí veio, a tão falada parada da Copa.Época, de se contratar, e de se despensar, e se necessário, trocar de treinador.O São Paulo se desfez de Léo Lima, e Cicinho teve de voltar para o Roma.O jovem preterido por Ricardo Gomes,Oscar, rumou para o Internacional e saíram outros atletas de menos destaque.Em contrapartida, só chegou o zagueiro desconhecido Samuel.

Depois da Copa, com o Inter já dado como favorito, o São Paulo perdeu a Libertadores,e como o foco era na Libertadores, caiu no Brasileirão.Ainda se " deu ao luxo" de deixar irem embora Washington, Marcelinho Paraíba e Hernanes.E você se lembra de que o Cicinho voltou para a Itália? Então, ainda tem o fato do tricolor não ter NENHUM lateral direito no elenco.O bom meia, Jean,  joga improvisado até hoje.Agora o São Paulo quer se desfazer de Dagoberto.Trouxe apenas o bom atacante Ricardo Oliveira.

Com o elenco murchado,  mal no Brasileirão, e eliminado da Libertadores,  a diretoria são paulina errou ao mandar embora Ricardo Gomes, fazendo o mais fácil, e assim achando que taparia o sol com a peneira.

O São Paulo errou ao demitir Ricardo Gomes, sem antes contratar ninguém.Agora o tricolor quer um treinador renomado, mas peca pela atitude amadora de demitir Gomes.

Hoje, o treinador, Sérgio Baresi, põe parte da pressão em cima da molecada.Essa não é a hora.

Hoje, o São Paulo conta com o récem contratado Ilsinho para jogar na lateral direita.Mas ainda carece de um bom camisa 10, que faça a bola chegar em Fernandão e Ricardo Oliveira.O tricolor, precisa de um jogador que possa suprir a venda de Hernanes.Hoje, o tricolor precisa de um treinador que motive o elenco, tem bons conhecimentos técnicos e táticos, e se possível, desempregado, o que é dificil.

Um comentário:

  1. Movimentado os caminhos do SP.
    O mercado está cheio de técnicos, alguns bons que não tiveram oportunidade.

    ResponderExcluir