sábado, 21 de agosto de 2010

Giro pelo velho mundo.

* Na Espanha, o Sevilla, de Luis Fabiano virou para cima do Barcelona,e com o placar de 3a1, o time dificilmente perde o título.Neste sábado, com Messi e fabuloso em campo, as duas equipes farão o jogo de volta, na casa do Barça, Camp Nou. O meia Ozil, aquele mesmo que se destacou na última Copa, é o mais novo contratado do Real Madrid.Mais um para atrapalhar a vida de Kaká.O Real já trouxe Ricardo Carvalho, Dí Maria e Mourinho.

*  O melhor campeonato nacional do mundo, o inglês, já começou e já está na segunda rodada.Este ano, Liverpool, Chelsea,Manchester, Arsenal e Manchester City prometem nos mostrar belos gols.Mas temos o Tottenham correndo por fora.O time que conta com o goleiro Gomes, o volante Sandro, os atacantes Defoe, Peter Crouch e Giovanni dos Santos promete dar trabalho.O time londrino ainda conta com Aaron Lennon,Keane, Palacios, Jenas e agora com Willian Gallas.Na primeira rodada inglesa, o Tottenham ficou no 0 com o City. Outro empate de grandes times, foi o envolvendo Arsenal e Liverpool, que ficaram no 1a1.Manchester United e Chelsea ganharam sem dificuldade.O primeiro por 2a0 e o segundo por 6a0.Na segunda rodada, que começou hoje, o Tottenham venceu o Stoke City por 2a1, e o Arsenal bateu o Blackpool por 6a0.Chelsea joga logo mais.Os demais grandes jogarão amanhã.

*  O Campeonato alemão começou neste fim de semana, mais especificamente, na sexta.Na sexta, tivemos apenas um jogo, e logo o duelo entre os dois últimos campeões, Bayern de Munique e Wolfsburg. Levou a melhor o time de mais tradição.Thomas Mueller e Schweinsteiger fizeram os gols dos bávaros.Hoje, o Werder Bremem, que perdeu Ozil, tomou de 4a1 para o Hoffenhein.Logo mais o Schalke 04 vai a Hamburgo, enfrentar o time de mesmo nome.Amanhã o Bayern Leverkusen viaja até Dortmund, para enfrentar o Borussia.

* Na França, o recém promovido Caen venceu as duas partidas feitas no Francês e está em segundo.A primeira vitória do talvez cavalo paraguaio foi contra o atual campeão e depois contra o Lyon.O Bordeuax perdeu na sua segunda e na primeira partida.Está em último.O Lyon está em 16° e o Marselle em 18°.O único grande bem colocado é o PSG, que está em quarto.Neste fim de semana teremos a terceira rodada francesa.

* Em Portugal, apenas uma rodada já foi completada.A segunda já começou.Na primeira rodada, Porto e Braga venceram.Sporting Lisboa e Benfica perderam. 

Um comentário: