Na última quinta-feira, o atacante Neymar disse "não" ao Chelsea e resolveu continuar defendendo as cores do Santos, aonde pode se valorizar, e no futuro trazer maior lucro ao clube da baixada santista e o principal, dar mais alegrias ao torcedor alvinegro.
Neymar fez a opção correta, já que no Chelsea dificilmente seria titular num time que conta com Kalou, Anelka e Drogba.Com isso, cresceria a chance do menino prodígio ser negociado com um clube de menor expressão.Além disso, Neymar perderia mais tempo com a adaptação natural e entrosamento.Será que Neymar sabe falar inglês?
Enfim, Neymar proporcionou ao torcedor santista a certeza de mais momentos de alegria e aos demais clubes, a certeza de mais momentos de angústia.
A pergunta que não quer calar é se Neymar pensou nisso tudo, e viu que não estava no momento certo, ou optou por aqui ficar de tanto Pelé, Ganso, Dorival, Mano e Robinho pedirem.Eu torço para que ele tenha descoberto tudo sozinho,e não tenha ficado aqui para pensar no visual e o que fazer no cabelo.
Possivlemente, sua decisão foi parte de um todo. Deve ter discutido copm seus amigos mais expoerientes e, por óbvio, com o empresário!
ResponderExcluir