quarta-feira, 19 de agosto de 2009

20ª rodada






Eis aqui os três jogos das 19:30 .



Botafogo 1x 2 Santo André



Era a oportunidade do alvinegro de voltar a vencer em casa porque enfrentava um adversário que não vencia há oito jogos e estava em crise. Tudo bem que o Santo André iria entrar com vontade mas talvez se o Botafogo entrasse com mais vontade e jogando melhor vencesse fácil. Não venceu. O Botafgo está a um ponto do Z-4 . Ao final da rodada terá um jogo a menos só que em casa... O clube paulista saiu momentaneamente do Z-4. O Botafogo é capaz de empatar com o líder da competição fora de casa e enfrentar uma das piores equipes e perder em casa. Tem coisa errada , não?




Santos 1x 0 Grêmio


De um lado um Santos que não vencia em casa desde 22de Julho e do outro um Grêmio que não venceu uma partida sequer fora de casa. O jogo foi uma monotonia e sofrível , ambas equipes jogaram mal. O Santos venceu e está em 11 já o Grêmio precisa vencer fora se quer sonhar em Libertadores. O Grêmio está em oitavo.



Vitória 2x 1 Atlético-PR

Há cinco jogos sem vencer o Vitória voltou a vencer e respirar se é que tinha dificuldades. O Atlético perdeu a primeira após a chegada do delegado.Nada de desesperador para as duas equipes. Creio que ambas irão para a Sul-Americana. O Vitória está em décimo e o furacão está em décimo e terceiro.
Em andamento: Barueri 1x 0Sport. Amanhã se der tempo falo sobre esse jogo e os outros três que completam a quarta-feira.

Um comentário: