quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Quase perfeito



* O São Paulo ontem venceu mais uma e chegou ao ponto 25 em 27 disputados nos últimos jogos. Tendo como vítima o Fluminense, no justo placar de 1 a 0, o tricolor paulista obteve um ótimo resultado ,ao alcançar a vice-liderança , com a combinação de derrotas do Inter e do rival Palmeiras. Enquanto isso , o tricolor carioca continua na zona de rebaixamento , à qual se juntou o seu vizinho Botafogo , em mais uma exibição lamentável.


* Ao contrário do que vinha fazendo o Inter perdeu em casa. Uma derrota em casa não tem problema só que o colorado precisa vencer os dois jogos á menos para continuar sonhando com título. E podem anotar que esses três pontos farão falta lá na frente. O Corinthians não jogou e seus dois gols foram irregulares.

* O Barueri venceu o Sport por 2a1 com gols de Val Baiano, que chegou ao décimo, e Thiago Humberto , no final da partida enquanto o gol do leão foi marcado pelo meia Luciano Henrique. Não vi ao jogo , por isso não posso falar se o Sport está em ansenção apesar do resultado indicar que sim . Mesmo que o Leão esteja melhorando não quer dizer que não será rebaixado, alias tem só 13 pontos e precisa fazer 45. O Barueri é mero coadjuvante na competição.

* Já está virando rotina o Palmeiras sair de campo sem os três pontos. Já é o quarto jogo seguido que acontece o mesmo mas epsar disso acredito que o Palmeiras ainda não tem crise o que poderia acontecer com a perda do título. O Coritiba já msotra clara evolução após a chegada de Ney Franco .



Nenhum comentário:

Postar um comentário