segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Décima e oitava rodada



Dia dos pais. Dia de reunião familiar. Dia de quase não ver Futebole postar no blog. Com um pouquinho de atraso postarei no blog sobre os jogos da décima e oitava rodada.


Flamengo 1x 0Corinthians


Corinthians desfalcado , e Flamengo jogando Mal , essa foi a realidade do jogo. Bom pro Flamengo que voltou a vencer e a sonhar pelo G-4. Já o Corinthians não tem pelo que lutar na competição.


Vitória 2 x 2 Fluminense


O time baiano está começando a ficar irregular na competição. Mas com o time que tem esperar coisa boa não dá. O Fluminense ensaia uma possível reação mas ainda tem muito o que batalhar.


Coritiba 1x3 Cruzeiro


O time de Curitiba perdeu mais uma em casa e começa a ter sue caso como preocupante. Já O time de BH venceu , respirou mas ainda está no CTI.



São Paulo 3x 1 Goiás

Em um dos jogões da rodada o tricolor Paulista venceu mais uma , já está em quarto á cinco pontos do líder. Já o Goiás mesmo perdendo ainda possui chances concretas de título
.
Barueri 1 x 0 Grêmio
 


Mais uma derrota do time gáucho fora de casa, sinal de muita irregularidade, tem time pra lutar por G_4 . Precisa mudar essa atitude pra sonhar com Libertadores. Já o Barueri continua fazendo boa campanha e está em quinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário