sábado, 8 de agosto de 2009

Mercado da bola


O mercado da bola está chegando ao fim e nenhuma equipe quer sair prejudicada.
Vejamos os principais acontecimentos:
Corinthians:
 Após perder três jogadores importantes,o Corinthians está se refazendo ou pelo menos tentando. Se ainda pensa em título ou não só o tempo dirá. Ainda prefiro acreditar que esses reforços vieram mais por causa da pressão da torcida. O clube já anunciou a contratação de Edu e tenta trazer o volante Lucas do Liverpool.

Palmeiras:
   O clube que tenta se manter na liderança do brasileirão já contratou o atacante Robert, confesso que nunca ouvi falar. Esperemos .

Internacional: 
    O time após perder o atacante Nilmar , corre atrás de reforços , só que de outras posições. O clube já trouxe Edu, um excelente meia ou atacante , ou melhor meia -atacante. O clube praticamente fechou com Cléber Santana, ex santos, bom jogador também.O zagueiro Fabiano Eller(foto) deve vir também. Mas ainda falta o substituto de Nilmar que tem que ser bom. O time ainda anunciou que quer contratar Thiago Humberto do Barueri.

Flamengo: O atacante Emerson recebeu mais uma proposta milionária do mundo árabe creio que ficará na gávea , mas é sempre bom abrir o olho.

São Paulo: Eduardo costa foi embora do clube pela porta dos fundos. Miranda pode sair e para seu lugar viria Lugano que seria ótima contratação.

s

Um comentário:

  1. O inter contratou um atacante do Duque de Caxias sub-20. Bonzinho ele. Fez 22 gols campeonato carioca sub-20.

    ResponderExcluir