terça-feira, 11 de agosto de 2009

Casos Clínicos


Com muitos médicos na família aprendi algumas coisas sobre medicina. Então resolvi fazer uma brincadeira comparando a situação dos times que lutam para não cair á pacientes.

Vitória: Tem uma boa saúde mas os médicos erraram em alguns remédios. Nada que alguns exames de rotina resolvam.

Corinthians: Também tem uma boa saúde. Andou pisando na bola . Se houver qualquer complicação não precisará ser internado alias tem como se recuperar. Foi só uma pisada na bola.

Santos: Não tem uma saúde lá grandes coisas. Mas pelo menos se cuida . Algum dia poderá acabar internado mas por precaução mesmo ah e por pouco dias...

Atlético-PR: Não vinha se cuidando. A medicação era errada até um génio da medicina resolver trocar a medicação para Antônio Lopes(foto). A principio vem reagindo bem aos medicamentos.

Cruzeiro: Não estava ligando para a saúde. Tem alguns remédios para tomar . Resolveu ligar para a saúde . Ainda tem tempo de reação , alias é jovem e jovem sempre se recupera cedo.

Botafogo: Tem uma boa saúde. Tem um bom médico . Tinha uma boa medicação. Mas algo vinha dando errado e os médicos resolveram trocar a medicação. Pode ser tarde demais. O paciente tem alguns remédios para tomar ainda.

Santo André: Tinha uma boa medicação . Só que os médicos não percebem que não se pode esperar muito do paciente . Conclusão: só piorou o estado. A qualquer momento estará no CTI.

Naútico: Permanece no CTI. No momento em que precisou mostra recuperação , mostrou . A situação vem melhorando assustadoramente . A medicação não precisa ser trocada. Poderá sair da CTI dentro de dias .

Coritiba: Tem uma boa saúde . Tem um bom médico . A medicação estava toda errada e o médico resolveu trocar. Trocou tarde demais mas trocou. Agora é rezar para fazer um bom efeito . Permanecerá no CTI .

Fluminense: Tem uma boa saúde só que o paciente não ligava para a mesma. Começou a se preocupar mas pode ser tarde. Não é á toa que está no CTI.

Sport: Caso gravíssimo. Os médicos já trocaram a medicação. Estão aguardando o efeito . Ficará muitos dias no CTI . Se os remédios não funcionarem a morte será algo a bater a porta.

3 comentários: