segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Troca-Troca


O brasileirão é mesmo um poço de demissão de treinadores. Ontem mais três foram demitidos e ao meu ver só um merecia refrescar a cabeça.

Renê Simões:

Podia não ter um time lá grandes coisas , mas tinha um time pra não se preocupar em pensar em Z-4 mas o time não jogava bem e estava na zona de rebaixamento. Acho uma boa mas era pra ter sido feito isso antes.

Ney Franco:

Um excelente técnico, entendia os problemas do Botafogo e armava bem a equipe. Estava lá há treze meses. Não merecia o fim que teve. Botafogo está começando a preocupar...

Paulo César Carpegiani:

Só teve três tropeços em casa no Brasileirão, sendo dois empates. Fazia um òtimo trabalho pelo time que tinha em maõs. O vitória pagará caro por isso.



Além dos 3 , tem no mercado, Cuca , Waldemar Lemos , Leão e mais alguns poucos.



Mas como falava , o Brasileirão é um poço de demissaõ de treinadores. Só cinco equipes não trocaram de técnico na competição.



Goiás(Hélio dos Anjos)

Avaí( Silas, que quase foi demitido)

Inter(Tite)

Corinthians( Mano Menezes)

Cruzeiro(Adílson Batista)

Dessas cinco equipes, apenas o Cruzeiro não está bem na competição . Deve- se um pouco á Libertadores. Poderia se dizer que esses treinadores são os "sobreviventes"

4 comentários:

  1. Não entendo essa de mudarem tanto de técnicos, como se os problemas neles se concentrassem.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você . Mas o que acontece é o seguinte: O time fica em Má fase e aí a torcida pressiona a diretoria , que demite o técnico que é bem mais fácil do que trocar o elenco. Se vc observar todos os times que fazem muito esse troca-troca não estão bem. A culpa são de todos os técnicos? Não. Isso responde?

    ResponderExcluir
  3. Algumas vezes sim. Muitas vezes a torcida exige um melhor desempenho da equipe só que a torcida não percebe que o time não é bom. O que gera crise na equipe . As vezes o time estava até bem mas por essa revolta da torcida , gerou crise. Ou seja as vezes a própria torcida é quem gera a crise. O que causa essa troca-troca.

    ResponderExcluir