sábado, 8 de agosto de 2009

Alerta

Os resultados de hoje pelo brasileirão demonstarram o quão alguns times precisam ligar o sinal de alerta. Vamos aos jogos:


Botafogo 0 x1 Atlético-PR


O time do Botafogo jogou bem , criou oportunidades mas mais uma vez tropeçou em casa e mais uma vez para concorrente direto. É bom o Botafogo abrir o olho mesmo estando em décimo e quarto e ter um jogo a menos. Já o Atlético chega á terceira vitória seguida, todas no comando de Antônio Lopes, sendo duas fora e olha que o Atlético estava cansado pois havia jogado quinta. O furacão aparece uma posição a frente do Botafogo...


Santos 2x2 Avaí


Kléber Pereira desencantou, o alvinegro abriu 2a0 mas o Avaí que não perdia há sete jogos resolveu crescer na partida e empatou. O time catarinense já está em quinto , já o Santos aparece na décima e primeira posição. O Santos tem que abrir o olho e ligar o alerta , nada de perigoso mas porque é sempre bom .




Naútico 2 x 1 Santo André

Marcelinho carioca perdeu penalti . Santo André perdeu o jogo e continua ladeira abaixo já está em décimo e quinto. O Naútico vence o segundo jogo seguido após empatar com o Flamengo. Ambas as equipes precisam ficar alertas , principalmente a do ABC Paulista.

O z-4 nesse momento está assim:

Cruzeiro-17

Coritiba-16

Fluminense -14

Sport-13

Preparem a pipoca para amanhã , ah e  eu prefiro de Bacon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário