segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Breve análise.












Como falei não tive tempo para o Blog por isso não falarei dos jogos deste fim de semana. Farei uma breve análise da situação de cada time.


Palmeiras: É o líder da competição . Por mais que já tem um jejunzinho ainda acredito que poderá lutar pelo título.

Goiás : Fez uma bela arrancada que na minha opinião o garantirá pelo menos mais algumas rodadas na briga pelo título. Acredito que vá para a Libertadores.

Internacional: Tem dois jogos para finalizar o turno. Se vencer os dois passa o Palmeiras. Tem um bom time para disputa por título e por Libertadores. Acredito que fica apenas no g-4.

São Paulo: Entrou de vez na briga pelo título. É o meu favorito pra ganhar o campeonato . Time tem , técnico tem e principalmente . ESTRUTURA TEM.

Atlético-MG: Desde o jogo contra o Goiás que não é mais o mesmo. Creio que caíra mais um pouco e quando acordar será tarde.Luta pela Libertadores.

Avaí: A arrancada livrou de vez o time do z-4. Não tem time pra Libertadores mas tem um bom técnico e está embalado.Briga por Libertadores mas creio que não vá.

Grêmio: Em casa já provou que tem potencial. Se melhorar um pouquinho os jogos fora poderá lutar por g-4. Creio que fique na Libertadores.

Corinthians: Não tem o que disputa na competição. Libertadores já está. Sul-Americana não pode ir.Mano Menezes deve fazer apenas mais 19"treinos". Fica no meio da tabela.

Barueri: A saída de Estevam Soares foi prejudicial á equipe mas não é uma tragédia.Deverá oscilar na tabela e ficar com uma vaga na Sul-Americana.

Flamengo: Tem time para lutar por título mas a irregularidade , o salto alto e a falta de planejamento matam a equipe todo ano. Esse ano não vai ser diferente. Chega perto da Libertadores.

Vitória : tem um bom time. Merece a posição que tem . Deverá sofrer pequenos altos e baixos.

Santos: Não tem um bom time. Talvez umas três peças resolvam o problema do time. O meio pra baixo da tabela será normal. Fica na Sul-Americana.

Atlético-PR: Está numa arrancada incrível. Não o vejo como forte candidato para Libertadores mas a diferença ainda não é muita. Precisa ganhar mais uns três jogos para se safar. Iria á 33, o número mágico é 45.

Cruzeiro: A libertadores o prejudicou bastante. Ainda tem um jogo para fazer . Creio que suba muitas posições e vá para a Sul-Americana.

Botafogo: É um bom time. Com um pouco de calma saí dessa situação e entra na Sul -Americana. O jogo á menos não fará falta.

Coritiba: Acredito que melhorará e não cairá.

Santo André: Começou bem mas o elenco fraco levou o time á essa situação. Caí para a segundona.
Naútico: O time é ruim. A situação é dificil . Pra mim cái

Fluminense: Tem um bom time. Creio que sai dessa situação e ainda vá para a Sul-Americana.
Sport: Não tem mais a mesma força em casa que tinha ano passado. Só tem 13 pontos. Tem que fazer 45 pra escapar. Fácil não é. Pra mim já caiu.











2 comentários: