sábado, 29 de agosto de 2009

Sabadão

 Hoje , o campeonato brasileiro terá três jogos. Todos os jogos envolvem pelo menos uma equipe que luta para não cair . Vamos aos jogos:
  Coritiba x Avaí :  O Coxa está em décimo e sexto e após a chegada de  Ney Franco já demonstrou uma significativa  melhora. O Avaí estava  em últmo e em uma arrancada de uns 11 jogos chegou ao G-4 mas agora está em quinto. Palpite: 1x0
 Náutico x Atlético -PR :  No jogo em que a situação das equipes é pior  , o  time de Pernanbuco está em  décimo e oitavo com  21 pontos e não demonstra nenhum sinal de reação. Creio que caí. Enquanto o rubro-negro vem fazendo uma boa reação e deve se livrar mais uma vez da série B . Palpite: 2x2.
 Flamengo x Santo André :  O Flamengo enfrenta um de seus maiores carrascos de sua história precisando vencer para deixar o cargo do técnico Andrade garantido por mais um tempo e para espantar a sequencia de três derrotas seguidas. Já o Santo André  que está em décimo e quinto não aparenta melhora e creio que caí  também. Palpite : 1x0

 Agora , retirarei- me do Blog para descansar o pé e a cabeça pois daqui a pouco irei participar da olímpiada  de Física. Devo retornar ao Blog ainda hoje . Devo!!!

2 comentários: