sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Agora sim, perfeito

Ontem o título sobre os jogos da 20ª rodada foi "Quase perfeito" já que São Paulo havia vencido e seus concorrentes na luta pelo título haviam perdido . Os resultados dos jogos de ontem puseram ainda mais o São Paulo com a mão no taça. Vamos aos jogos:


* O Goiás perdeu para o Náutico pelo justo placar de 2a0. Com o placar o clube esmeraldino permanece em terceiro lugar com 35 pontos já o Náutico permanece no Z-4 com 21 pontos. Excelente resultado pro São Paulo.

* O outro resultado do dia que beneficiou o São Paulo foi o jogo entre Atlético-MG e Avaí no qual foi 2a2. O Atlético está em quinto com 33 pontos e o Avaí está em oitavo com dois pontos á menos.

* Ao contrário de seu rival, o Cruzeiro veio ao Rio enfrentar o Flamengo que saiu ganhando por 1a0 com gol do Sheik. No segundo tempo o time de Minas mudou sua postura , foi pra cima , soube aproveitar as oportunidades que teve e virou o jogo enquanto o rubro-negro mais uma vez perdeu uma tempestade de gols. É impressionate como os times do Rio perdem ponto em casa. O Flamengo está em décimo e segundo com 27 pontos

Um comentário: