segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Brasileirão

 Ontem mais uma rodada chegou ao fim.  Vamos aos jogos:
* Corinthians 3x3 Botafogo
 No jogo em que o personagem principal foram os erros de arbitragem  não faltou emoção, deve ser por isso que o jogo teve esse placar. Ruim para o time de São Paulo que voltou a sonhar com título após jogar a toalha. Pro Botafogo por mais que tenha sido empate fora de casa contra a boa equipe do Corinthians nada mais além da vitória pode ser considerado bom.
                                                                           Fluminense 0x0 Barueri
 Mais uma vez o Flu empata . Mais uma vez deixa a desejar . Mais uma vez ouve vaias . Mais uma vez saí de campo segurando a lanterna(16 pts). O Barueri não tem  muito o que almejar enquanti completa a tabela o time vai assegurando seus pontinhos.  Com o técnico Renato gáucho o time tem aproveitamento um pouco superior  á 23 por cento. Muito pouco pra quem precisa fazer mais 29 até o último jogo.
   Atlético -PR 1x0 São Paulo
 * Dos dois lados dois times em franca  subia de produção. Do lado Rubro-negro  um Paulo Baier inspirado e que fez o gol da vitória. Do outro lado uma ex-dupla de ataque rubro-negra o que gerou muitas vaias. Com a  vitória  o time paranaense  chega aos 27 pontos e á décima e terceira posição . Para mim é um questão de tempo o Atlético fazer os salvadores 45 pontos.  O São Paulo perdeu e permanece 4 pontos do líder. Nada assustador ainda mais para um São Paulo acostumado á virar coisa muito pior.
* Grêmio 4x 1 Atlético-MG
 O time mineiro realmente não é  mais o mesmo até porque com o jeum que vem tendo tira as chances de título de qualquer um . O time já está a sete pontos do líder . Pra mim G-4 já é sonho. O Grêmio continua na mesma mania de jogar muito bem em casa e muito mal fora . Por isso a meia da tabela.
* Avaí 3x0 Flamengo
  A fase dos times cariocas  realmente não é boa.  Mais uma vez nenhum deles vencem e talvez tenha sido por isso e por mais uma série de coisas que o time de Guga passeos em cima do Flamengo que agora entrou de vez na luta para não ser rebaixado enquanto o Avái ,que tem um elenco pior porém é organizado, está no G-4. Já são 11 jogos invictos sendo 8 vitórias.
 Cruzeiro 4x2 Naútico
 O  Time de Minas  venceu e convenceu de que não lutará  para cair. Com os 27 pontos e um jogo á menos o Cruzeiro deve ficar com uma vaga na Sul-Americana. Mas pode ir pra Libertadores caso der uma arrancada á Avái. Já o Naútico permanece na zona do mal  com 21 pontos.
 Goiás 2 x 1 Santos
 O time  esmeraldino venceu o jogo que foi bastante disputado do ínicio ao  fim . Um resultado que deixa o Goiás ainda vivo na luta pelo título já que está  á apenas dois do líder  Palmeiras. Já o Santos tem 28 pontos e pouco faz  neste campeonato.

3 comentários:

  1. É triste um flamenguista dizer isso...
    Dos clubes cariocas o melhor na atualidade é o vasco...
    Que isso mude!!!

    *

    Um outro ponto que não se pode deixar de comentar são os múltiplos erro do árbitro da Partida Botafogo X Corintians. Ele terá maior atenção nos próximos jogos, isso não há dúvida! Depois das críticas recebidas e da amplitude televisiva, só mudando de postura!

    ResponderExcluir
  2. Pois é!!! É triste , é tudo tão triste.



    P.S: Não era pra revelar meu time

    ResponderExcluir
  3. Mas esse é o meu time!
    Quem se sente triste sou eu...
    E cabe ressaltar que esse árbitro está me contaminando...
    No meu post deveria ter escrito "erros" e não "erro"...
    Hahaha
    MEU DEUS!!!

    ResponderExcluir