quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Esquentou!!!






Chegamos á décima e sétima rodada do do brasileirão . E o Campeonato está cada vez mais gostoso de se assistir. Vamos aos jogos



Cruzeiro 0x 2Atlético -PR



Perder é ruim . Perder em casa é pior ainda . Perder em casa para concorrente direto na luta contra zona de rebaixamento e ter dois jogadores expulsos é pior ainda.


A vida da Raposa não está nem um pouco fácil. Perdeu , está a uma posição e á um ponto da zona do rebaixamento.


O Atlético venceu e pulou para décimo e quarto na reestreia de Antônio Lopes. Ainda confio na reabilitação do Cruzeiro mas depois desse placar confio que não dará para pensar em Libertadores. Alias três pontos fazem sim muita falta ao término da competição. Podem anotar.




São paulo 3 x 1 Botafogo


Sábado escrevi que Palmeiras e São Paulo brigariam pelo título até as rodadas finais . Por Mais que a diferença de pontos ainda seja grande o São Paulo vem fazendo arrancada e já chegou á quarta vitória seguida e agora está em quinto lugar.

O alvinegro saiu na frente com Lúcio Flávio, que finalmente fez um gol e uma boa partida após retornar ao alvinegro. Mas o Tricolor rapidamente empatou após Ney Franco pôr um atacante e tirar um volante . O São Paulo continuou pressionando e o Botafogo nada fez , não foi á toa que fez mais dois gols.

O tricolor pouco a pouco chega aonde quer . Já o Botafogo não deverá brigar por muita coisa.




Avaí 1x 0 Santo André

O time Catarinense chegou ao sétimo jogo seguido invicto sendo seis vitórias. Desta vez não jogou bem mas venceu o que levou o time ao sexto lugar . O time Paulista por sua vez está em queda aparecendo na décima e quinta colocação. Eu acho que o Sérgio Guedes deveria voltar.

Goiás 3 x 2 Flamengo

O Goiás vinha de cinco vitórias seguidas e o flamengo vinha de um ridículo empate com o Náutico em 1a1. Mais uma vez a equipe rubro -negra saiu atrás no placar , só que desta vez foi além tomou outro , o que praticamente selou a vitória da equipe Goiana .O flamengo empatou com gols de Adriano(Pe) ,que chegou aos nove e agora é artilheiro da competição ,e Petkovic , que voltou a jogar bola como muito antigamente, . O empate flamenguista já foi nos minutos finais mas o flamengo vacilou mais uma vez e deixou o Goiás fazer 3 a2.

Com a Vitória , Goiás bate o recorde de vitórias consecutivas neste Campeonato Brasileiro e já está em segundo . Já o Flamengo continua sem rumo e está em décimo.

Naútico 1x 0 Corinthians

Após treze jogos sem vencer , o timbu voltou a vencer . Se isso é um sinal de melhora ou não só o tempo dirá. O Corinthians já classificado para Libertadores e sem muitas chances de título apenas " brinca" no brasileirão. O Fluminense precisa de uma reação urgente.

 Coritiba 0 x 1 Santos

Com as torcidas usando máscara contra a nova gripe , ganso garantiu a vitória Santista que também precisa aliviar -se. Já o Coritiba ao contrário de seu rival , perdeu em casa, complicou -se e já é bom usar calculadora porque já está em décimo e sétimo.


5 comentários: