domingo, 23 de agosto de 2009

Brasileirão



O Brasileirão teve três jogos ontem pela vigésima e primeira rodada.


Palmeiras 2x1 Inter:


Não assisti ao jogo porém vi aos melhores momentos e aí sim vi uma superioridade palmeirense durante o ínicio, o meio e o fim. Com o resultado o time alviverde, que trajava azul, pode dar uma refrescada no clima dentro do clube. Acho Muricy muito bom técnico assim como acho o time do Palmeiras bom. Se o resultado foi muito bom para o Palmeiras ,já que conseguiu três pontos e impediu o Inter de conseguir o mesmo, o resultado não é nenhuma catástrofe para o Inter já que tem dois jogos á menos.




Santo André 1 x0 Coritiba

O Santo André jogou muito mais bola e o resultado de 1a0 saiu barato. O time paulista aparenta uma significativa melhora . O coxa também vem fazendo uma bela recuperação. Creio que o coxa terá mais facilidade para se livrar do Z-4.
Sport 2 x 0 Vitória
O time pernanbucano precisou de quatro jogos para vencer finalmente sob o comando de Péricles Chamusca. Não que o treinador seja ruim mas sim o momento . Creio numa melhora de produçaõ do Sport mas acho que será rebaixado. Já o Vitória creio numa queda de produção e vejo como possível concorrente a rebaixamento
Ah e finalmente consegui postar Domingo...

2 comentários: