segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Brasileirão-destaques

 De volta ao blog após um pequeno repouso nada melhor do que falar sobre brasileirão. Eis aqui , o que aconteceu de mais importante na rodada.

 • Desde o dia 6 de Agosto o Fluminense não vencia uma partida sequer,  o que somavam 11 jogos. Pelo menos venceu desta vez . O Fluminense venceu o Avaí por 3 a 2( tinha que ser no sufoco) mas ainda acredito que o Fluminense será rebaixado . Não tem Telê Santana, Joel Santana , Muricy Ramalho que dê jeito . Alías , tem sim , tem Jesus . “Só Jesus salva”. Por que eu acredito na queda ? Pelo simples fato do Fluminense ter chegado aos míseros 21 pontos em plena rodada 26. O Avaí , mesmo com a derrota só tem o que comemorare permanecerá um logo tempo em Lua-de-mel com sua torcida.



• O Internacional empatou mais uma vez, em casa o time não conseguiu bater o Flamengo que não toma gol há cinco rodadas. O São Paulo empatou em 1 a 1 com o seu arqui-rival Corinthians . Os três disputam o título com o Palmeiras , que venceu o Atlético –PR por 2 a 1. Muricy deverá comandar o seu quarto título brasileiro consecutivo. O Palmeiras já abriu cinco pontos de vantagem para o vice líder Goiás e para o São Paulo, seis para o Inter e doze para o Corinthians. Será que já temos o campeão brasileiro de 2009?


• O Botafogo não vence pelo Campeonato brasileiro desde 1 de Agosto quando venceu o Barueri, ontem jogando em casa perdeu por 3 a 1 para o Vitória que espantou de vez a zona de rebaixamento . O Botafogo tem time pra sair disso e sair fácil mas algo precisa ser mudado. Agora começo a achar que o Botafogo caíra junto com o Flu. É triste!

• O Atlético-MG venceu o Santos por 3 a 1 e chegou aos 44 pontos (o mesmo que o Internacional). Nada mal! Mas que o galo não me passa confiança , isso não me passa.

  Fonte da foto: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL1320495-9827,00-NA+RETA+FINAL+DO+BRASILEIRAO+MATEMATICA+PROVA+QUE+SO+OS+MAIS+FORTES+SOBREVI.html

Um comentário:

  1. Fiquei triste com a derrora do Botafogo. Nem uma comemoração souberam fazer!!!
    Salve Nilton Santos, vem de um flamenguista que agradece por sua contribuição ao futebol brasileiro.

    ResponderExcluir