sexta-feira, 25 de setembro de 2009

casos clínicos-parte 2

Os primeiros casos clínicos postados por mim geraram alegria aos visitantes e por isso fiz a parte 2. Com vocês e com muito menos time , casos clínicos:


Coritiba : Após a troca da medicamentação Renê Simões para Ney Franco, o time melhorou bastante e deverá escapar sem sustos. Deverá

Naútico; Sua saúde é horrorosa , ainda não está no hospital , mais por sorte mesmo. Se entrar , deve piorar e morrer. Pelo menos não tenta melhorar –se.

Santo André: Por mais , que tenha nome de santo , a sorte oriunda do além é pouca . Contar com a sorte é sempre ruim. Tem uma saúde horrorosa mas menos pior que a do “paciente acima”. Deve morrer também .

Botafogo: Se fosse um pouquinho menos relaxado com a saúde não estaria no hospital de onde parece não querer sair. Quando quiser , poderá ser tarde. È bom reagir e olha que nem precisa de muito esforço.

Sport: Sempre teve uma boa saúde mas tinha um técnico desatualizado , o que provocou a ida do ao CTI. De lá não deve sair tão cedo , alias só saíra pra ir ao inferno da série B.

Fluminense: Um pouquinho pior que o Sport , acreditem , estaria em algo abaixo da CTI, se é que existe. A família já deu como morto , os médicos e o hospital também já sabem só não querem falar . A medicação só atrapalha ,sua morte é questão de tempo.

Um comentário:

  1. Estava na Livraria hoje e escutei um monte de piadinhas com o FLU, parace que a segunda já é certa para o público...
    Esse sim acho que está muito mal...
    Só oração brava!!!
    Ou nem mais ela...

    ResponderExcluir