quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Vasco 1 x 2 Figueirense

Como já disse em ocasiões passadas , não ando com muito  tendo tempo pra mim , muito pouco pro blog , logo conclui que não assisti ao jogo do Vasco ontem. È , mas também não passou em TV aberta nem na SKY, logo nem pude ver por outro motivo.


Vamos ao que interessa...  


• O desfalque de Alex Teixeira que está servindo á seleção sub-20 já mostrava que o Vasco encontraria dificuldades para vencer o Figueirense mesmo o jogo sendo em São Januário , local até então onde o Vasco ainda não havia perdido na competição e tinha tomado poucos gols , além disso , antes do início do jogo desconfiava da derrota vascaína devido á péssima atuação e a ansiedade que ronda quem é relacionado ao Vasco( torcida,elenco , diretoria e etc..). O Vasco não perdeu a liderança e mantém se dez pontos distante do quinto colocado . Nada mal faltando 11 rodadas. Falta pouco, muito pouco e o Vasco precisa dar um chute nessa tal de ansiedade e começar a pontuar. Dorival Júnior é capaz disso!


  Fonte da foto: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Vasco/0,,MUL1323307-9877,00-VASCO+TROPECA+DIANTE+DO+FIGUEIRA+E+PERDE+A+PRIMEIRA+EM+SAO+JANUARIO+PELA+SE.html

Um comentário: