terça-feira, 15 de setembro de 2009

Outra vez

 Hoje , na educação fisíca fui jogar bola.  Foram montados cinco times. O primeiro jogo foi entre o meu e um outro lá. O jogo foi suado , pegado e com um gol de nosso artilheiro fizemos 1a0. No segundo jogo ,  o nosso artilheiro chutou a bola na saída da bola e com um segundo de jogo fez 1a0. Aí veio o terceiro time . Aparentemente nada de ruim. Aparentemente. Só que houve uma brigazinha pela posse de bola e tal aí um jogador do time adversário  saiu com a bola , que eu chutei-a para fora . Aí eu não sei o que houve que ele me deu uma banda e caí feio. Nada aconteceu com ele e nem  nada acontecerá  pois é filho de duas pessoas importantes lá dentro. Sabem como é né? Saí do  jogo e foi feita uma substituição . Nosso time fez 1a0 e ganhou já que era de um gol.  Voltei no quarto jogo  com um pouco de dores e nosso time perdeu. Saímos . No quinto e último jogo , a bola foi pro espaço e  por ali a aula foi encerrada.  Mas vocês se lembram da banda?  Está doendo horrores agora, estou mancando e com alguns hematomas. E nada será feito . Nada...

2 comentários:

  1. Não rolou nem um cartão???
    Quem não sabe jogar é fogo... depois não se entende as barbaridades que ocorre nos jogos.
    Faz parte da pelada as faltas, não as guerras!
    Será que a novela anterior não alertou ninguém?

    ResponderExcluir
  2. nem, o proffsor nao estava nem aí pra isso

    ResponderExcluir