quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Que noite

  Eis aqui os principais jogos da noite  

 O Fluminense finalmente obteve um bom resultado mas também não venceu . O Placar de 2 a 2 foi muito bom já que o flu empatou fora do Rio e com gols. As chances do time carioca voltar a dar alegrias á sua torcida são grandes.


O Botafogo, também não ficou pra trás e venceu o fraco Emelec por 2 a 0. Resultado que coloca o time com um pé e meio nas quartas de final. Por que o time não é assim no brasileirão ?

A decepção da noite ficou por conta do Inter que continua sem vencer , e novamente em casa. O time empatou em 1 a 1 com O Universidad de Chile. No jogo de volta o time gáucho pode –se classificar porque tem um bom time e um grande técnico.

O Goiás joga hoje !

O melhor jogo da noite ficou por conta de Cruzeiro e Palmeiras. Os visitantes venceram mais uma e abriram três pontos de vantagem para O São Paulo e quatro para o Inter. Mesmo se perder , o Palmeiras termina a próxima rodada na liderança. Daqui a pouco o técnico Dunga convoca os jogadores para os dois últimos jogos pela eliminatórias. Será que vai ter alguém desses três times? O Dunga deve chamar muito mais que 22 atletas.

2 comentários: