quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Mais três


 Além de  comprar Marta e Cristiane  , que foi apresentada hoje , o time feminino do Santos  contratou e apresentou mais três jogadoras da seleção  brasileira . São elas: Érika, a meia Fran e a goleira Andréia , todas são  medalhistas de prata nas últimas olímpiadas. Cristiane, considerada a terceira melhor do mundo, volta a formar dupla com a estrela maior da companhia: a meia Marta, que será apresentada no dia 10.  Com essas cinco jogadoras não precisa conhecer o resto do elenco santista para se afirmar  que o time da baixada é o favorito ainda mais  porque a cidade  litorânea será uma das sedes da próxima Libertadores.


 Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Santos/0,,MUL1291433-9874,00-PEIXE+APRESENTA+NOVAS+SEREIAS+SERA+OTIMO+JOGAR+AO+LADO+DA+MARTA+DIZ+CRIS.html

 Boa sorte ao Santos!!!

3 comentários:

  1. Muito bom! Precisamos publicizar o futebol feminimo por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Adoraria !!! Mas o futebol feminino ainda tem muito preconceitoe nãotem muita visibilidade . Precisa de muita coisa pra ficar que nem o masculin. Quando eu sei de algo que pode vir a ser interessante, eu publico aqui.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom estar ciente sobre o mundo futibolístico por completo!

    ResponderExcluir