sábado, 5 de setembro de 2009

Com muito Love pra dar

 Com  um pouco de sono e com  um pouco de tempo   fiz esse (péssimo) breve resumo da situação de cada um dos times  que hoje jogaram . Aí vai .
* Na reestreia de Vágner Love , o Palmeiras venceu o Barueri por 2a1 . Com um gol de Diego Souza e um do atacante que fez de Pênalti que foi muito mal marcado . Com o resultado o verdão se mantém na liderança enquanto o Barueri continua ali no meio da tabela.


* Pelo mesmo placar ,o Sport bateu, justamente, o Botafogo , chegou aos 20 pontos e ainda precisa de mais 25 para se livrar do rebaixamento. O alvinegro tem só três pontos á mais , continua sem vencer sob o comando de Estevam Soares e começa a precoupar a sua torcida e sua diretoria .

* O resultado do dia que mais surprendeu foi o empate do Grêmio, por 1a1 em casa com o fraco vitória . Não creio que esse dois pontos farão falta porque o Grêmio não luta por muita coisa importante .
 
 
 
 Fonte da foto:   http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/0,,CCF30544-9825,00.html
 
 
  Amanhã é domingo e pra variar não devo postar pois sairei com a família. Acho que só falta oficializar que o domingo é o meu dia de folga. Logo domingo . Desde a reestreia do blog só consegui postar em um Domingo .

3 comentários: