segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Pelada

  Há uns dias atrás inscrevi me nas olimpíadas de minha escola. Sei que meu time não será campeão mas como quero o melhor pra ele, resolvi treinar e fazer exercício físico. Hoje foi o grande dia. Ao término da aula corri em direção á quadra e já fuia visando que a primeira de fora era a minha. Não demorou muito e chegou á minha vez. O meu time improvisado, ali na hora era melhor que o outro.
  Com alguns minutos de jogo a bola foi lançada á aréa , dividi com o goleiro , que estava um pouco acima do peso . Ele girou pra um lado, e eu que que estava um pouco fora de forma , girei para o outro. Não sei como a bola sobrou para mim fazer 1a0. O Jogo terminou 2a2 e me diverti bastante. Amanhã espero repetir a dose na educação física.
  O time daas olimpíadas ainda não jogou junto mas não precisa mesmo...

Relate aqui uma pelada inesquecível!!!

 Fonte da foto: http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://serveja.files.wordpress.com/2008/05/7068estadio.jpg&imgrefurl=http://serveja.wordpress.com/author/cervejeirosconhecidos/page/2/&usg=__JGIH1oSOeDFZUDQi8Al6gYepWBs=&h=768&w=1024&sz=188&hl=pt-BR&start=3&um=1&tbnid=9T4-ILVzZv0ZkM:&tbnh=113&tbnw=150&prev=/images%3Fq%3Dfutebol%26hl%3Dpt-BR%26rlz%3D1R2ADFA_pt-BRBR337%26um%3D1

Um comentário:

  1. Exercício é sempre bom e nada melhor do que jogar com vontade...
    Bem, tem tanto tempo que não jogo bola... Mas quando jogava quase que todos os finais de semana, o marcante era o momento em que a partida esquentava, no final, onde não mas se conseguia jogar e os carrinhos faziam parte das jogadas. Era muito bom...
    Pena que o tempo traz lembranças que a presença não mais pode remontar...

    ResponderExcluir