sábado, 5 de setembro de 2009

A volta

. Enquanto  muitos jogadores  saem daqui para tentar a vida no exterior , alguns estão voltando . Cada  um por motivo diferente que vai desde á  adaptação  até problemas com técnicos .   Vágner Love  reestreia hoje pelo Palmeiras diante do  Barueri no Palestra Itália.  O atacante está seguindo os  passos  de outros grandes atacantes  que não vinham  muito  bem no exterior e que vieram para cá  para tentar  voltar á seleção. Veja alguns casos


 Adriano( Flamengo) : O Atacante  que vinha com vários problemas na Inter de Milão  voltou ao clube que o revelou e seu time de coração e já tem 10 gols no brasileirão ,o que o levou á vice-liderança. O imperador já voltou á seleção e  contra a Argentina fez um treino entre os titulares mas não será .
 Ronaldo(  Corinthians ) : O fenômeno  é o atacante que está aqui há mais tempo( Dezembro de 2008) .   Recuperou a forma física e já fez 17 gols  em 27 jogos.  Creio que sua volta á seleção está próxima . Atualmente está contundido .

 Fred (Fluminense)    :  O atacante chegou ao Rio  no íncio do ano  por falta de oportunidades no O.  Lyon da França , fez nove gols  em 20 partidas  e não joga há cerca de três meses devido á uma lesão.   Fred ganha um salário altíssimo e atulamente só atrapalha ao Flu.  Ruim para o Fred e péssimo para o Flu.
 Fernandão ( Goiás)  : O ídolo  goiano fez apenas um jogo depois de seu retorno  no qual acabou sen do expulso com 19 minutos de jogo diante do outro clube  que também é ídolo , o Internacional.

 Dos citados acima ,  Ronaldo já entrou para a história do Corinthians , Adriano será lembrando por um tempo pra não dizer que já fez história e Fernandão já era ídolo  no Goiás pois o mesmo o revelou e  jogou muita bola por lá.
  Ronaldo disputou as copas de 1994, 1998 ,2002e 2006 pela seleção . Adriano diputou apenas a copa de 2006 assim como Fred . Fernandão fez apenas um  amistoso .
 Vágner Love volta ao Palmeiras onde já fez história . Love chegou a disputar alguns jogos esse  ano  como titular coma a camisa amarelinha.



 Fonte : http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Palmeiras/0,,MUL1292839-9872,00-LOVE+INICIA+CAMINHO+JA+PERCORRIDO+POR+RONALDO+ADRIANO+FRED+E+FERNANDAO.html


http://pt.wikipedia.org/wiki/Fernando_L%C3%BAcio_da_Costa

Um comentário:

  1. Será que estamos mudando de conceito???
    Estamos valorizando o futebol nacional???

    ResponderExcluir