sexta-feira, 11 de setembro de 2009

11 de setembro


 O meu blog ainda vem demonstrando os tais problemas técnicos  porém agora deu uma melhorada e eu vou aproveitar. Deve ser por causa do dia que é 11 de Setembro. Pera, aí. Esse dia lembra o que mesmo??? Não importa . O que importa são as notícias abaixo que estão organizadas por ordem de importância.




* O técnico Dunga já começou a anunciar os jogadores que irão para a  próxima Copa do mundo . Os 14 sortudos são : Júlio César, Daniel Alves , Lúcio , Luisão e Juan , André Santos , Maicon , Felipe Melo , Gilberto Silva , Elano, Kaká , Robinho , Luís Fabiano e Jú lio Baptista .  Prefiro observar mais os atletas para mais futuramente poder opitar. Mais detalhes em : http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Selecao_Brasileira/0,,MUL1300746-15071,00-DUNGA+TEM+O+GRUPO+MONTADO+PARA+A+COPA.html




* O Vasco enfrenta hoje o Paraná ás 20:30 em São Januário . O time parananense é horroroso e deve perder de goleada. O Jogo vale a liderança para o time da colina , já que no momento está em segundo por causa da vitória do Guarani por 1a0 diante do Bragantino.



* Mas com certeza tem uma coisa, que cortará o foco das duas coisas que é o ùltimo capítulo de Caminho Das Índias. Maya ficará com Raj ou Bahuan? Torço pro Raj. E Você?





Amanhã, repetindo, terei pouco tempo.

Uma boa noite...

Um comentário:

  1. Are Baba!!!
    A torcida deu certo!!! Raj levou a Maia.
    Mas já a confiança no vasco deu uma decepcionada, 2x1. Não saiu a goleada, parace que o vasco tem um certo problema em jogar contra o paraná, haja vista sua primeira derrota na série B, que foi em face do time paranaence.

    ResponderExcluir