sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Fim de semana agitado!!!

 * Os desesperados Sport e Botafogo, que estão na zona de rebaixamento,  se enfrentarão  neste sábado , em Recife.  O time alvinegro  possui  um bom aproveitamento fora de casa com o atual técnico Estevam Soares ,   já o Sport  precisa vencer ,se  não as suas chances de cair irão pros lados de 95% .  Além de Sport e Botafogo, a zona de reabixamento  é composta pelos também pernanbucano  Náutico e também carioca Fluminense que se enfrentarão  neste domingo no Maracanã. O Fluminense ainda tem uma situação pior do que a do Sport, ou seja não pode  nem sonhar em pensar na derrota.


 * O jogo mais esperado do final de semana  sem  dúvida alguma é o clássico entre  Argentina e Brasil que será amanhã ás 21:30.   Não vejo favorito alias , clássico é clássico e vice-versa . Caso o Brasil vença poderá ser a primeira seleção a se classificar para a copa enquanto complicaria a Argentina que ficaria em quinto o que o levaria á disputar a repescagem  caso terminasse nessa posição. Complicado , emocionante e impérdível. O Brasil jogará no tradicional 4-4-2 com Elano que roubou a vaga de Ramires e  Com Robinho e Luís  Fabiano na frente. Na defesa  , Luisão substituirá Juan.


* Um grande jogão que ocorrerá no Domingo é o jogo entre  o Avaí  , a sensação do campeonato e o todo poderoso e candidato ao título Internacional.

 *  Vasco e Atlético -GO se enfrentarão em Goiânia  neste sábado ,  no jogo que  vale a liderança da Série B  .  O  time da colina é  o melhor visitante enquanto o time da casa é o melhor mandante.Para lotar o estádio  Serra  Dourada , o time rubro-negro goiano convocou a torcida do rubro-negro carioca que é o maior rival do Vasco. Como esperei por esse jogo!!!  Com certeza será bom.


 O blog fará um post sobre todos os jogos citados  acima e os jogos que completam as rodadas. Uma boa noite e uma boa torcida!!!




 Fonte:

 http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Selecao_Brasileira/0,,MUL1293168-15071,00-DESCONTRAIDA+SELECAO+BRASILEIRA+RECONHECE+GRAMADO+DE+ROSARIO.html

Um comentário: