segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Brasileirão

 O brasileirão teve mais uam rodada encerrada ontem e com vocês , os jogos.

 Atlético-PR 0x0 Flamengo.
 O jogo foi horroroso, dava sono, o campo estava molhado e ainda tinha um festival de passes errados. Um 0a0  com cara de 0a0. Resultado  regular para ambas as equipes que  que estão no meio da tabela.
Goiás 2x2 Coritiba
   Um grande jogo de nível técnico , com direito  a golde bicicleta de Ariel e tudo. Com o resultado o Goiás foi á 39 pontos e está em quarto já que perdeu uma posição para o São Paulo .  Já o Coritiba está em décimo e quinto com 26 pontos . Ney Franco está muito bem.
  Cruzeiro1 x 2 São Paulo

 O São Paulo  não fez um bom primeiro tempo e melhorou radicalmente no segundo o que o possibilitou virar. O São Paulo  está 4 pontos atrás do líder Palmeiras.
  Avaí  0  x 2 Internacional
 O colorado passou  um parte do jogo com um a menos e ainda conseguiu  ampliar o placar de 1para 2a0. O Inter continua na cola do Palmeiras apenas á um ponto.
    Santo André 1x 2 Atlético-MG
 Não vi nem os melhores momentos mas posso afirmar que o time de minas  voltou a sonhar com Libertadores enquanto o time do ABC  perdeu uma excelente oportunidade de respirar. E o galo virou nos minutos finais...
 Fluminense 1x1 Naútico
 O tricolor saiu na frente mas deixou o time de Pernanbuco  empatar e sair do Z-4. O Fluminense está á 8 pontos de sair do rebaixamento. È muita coisa .  Acho que não tem como piorar...


 Fonte da foto http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/0,,CCF30551-9825,00.html

Um comentário:

  1. Um 0a0 com cara de 0a0. hahahah Essa foi boa!!!
    E o flumimense... não sei não... acho que dá para ser pior... hahahah

    ResponderExcluir