segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Brasileirão

 O brasileirão tem muitos jogos aos domingos e por isso postarei aqui , o que houve de mais importante , no final de semana.
* O São Paulo empatou com o Santo André por 1a1. O tricolor  não vem demonstrando a força do returno de 2008 mas seus concorrentes também não. O São Paulo foi beneficiado já que naõ foi marcado um pênalti  a favor dos donos da casa. O  hexa campeão já está em segundo com o mesmo número de pontos que o Palmeiras que possui um jogo a menos
* O Fluminense perdeu de 5a1 para o Grêmio . È  bom levar em conta  conta que dos cinco gols, dois foram contra  , um  de pênalti e em pelo menos um, a defesa falhou. Com tanto gol , Jonas fez um e chegou á treza na competição. Quem também tem treze é Adriano que a cada dia que passa se mostra mais dentro da Copa.

* O Inter perdeu outra  e permanece com 43 pontos , um a menos que São Paulo e Palmeiras .
* Na restreia de Ronaldo ,o Corinthians perdeu de  4 a 1 para o Goiás em pleno Pacaembu.  Com , isso o timão  fica sete pontos atrás dos líderes e pode ser 10.  O Goiás alcançou 42  pontos e é o último do G-4.

 Que campeonato bom!


 Algumas observações:

 O Grêmio não perde em casa há mais de um ano.
 Será que o Inter está se despedindo da luta pelo título?
 O Goiás por mais , que tenha um ponto á menos que o Inter , entrou de vez  na luta  pelo título. Não creio que será campeão
O Grêmio chegou aos 39 pontos  mas não creio que irá disputar título.
 O Atlético tem 41 pontos e não me passa confiança
Essa rodada , teve pelo menos 4 goleadas . São elas : Grêmio 5 x1 Fluminense , Corinthians 1x4 Goiás,  Flamengo 3x0 Coritiba e Avaí 4x0 Barueri.


 Dia desses , pretendo fazer uma  análise bem mais elaborada.

 FONTE DA IMAGEM:  http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/0,,CCF30567-9825,00.html



Um comentário:

  1. Coleadas e mais goleadas... Meu Deus!
    Também é a minha pergunta... Será que Adriano vai pra copa?
    Inter ainda está em tempo!

    ResponderExcluir