quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Barcelona : O melhor time de 2010 ?

Dia desses, por aqui mesmo, vim defender a ideia de que o Mundial Fifa deveria ter duas equipes europeias. O Internazionale de Milão conquistou a Itália, a Europa e o Mundo mas passou longe de ser a melhor equipe do ano. Teve troca de treinador, momentos de instabilidade e até mesmo briga de torcidas.Já o Barcelona...

Se existe alguma equipe que foi o melhor do mundo em 2010  e merecia um hipotético prêmio por isso, se  chama Barcelona.

A equipe tem o melhor jogador de 2009 e os três melhores de 2010.Na última segunda-feira a Fifa anunciou a seleção do mundo e nesta seleção tinham seis jogadores do Barcelona, o time com mais representantes.

Pep Guardiola, o técnico da equipe catalã está entre os três melhores do mundo, se não for o melhor do mundo.A Espanha, campeã do Mundo tinha como base o Barcelona e tinha como craques David Villa, xavi e Iniesta, todos do time catalão.

O time catalão foi responsável por um dos maiores vexames da história : Um cinco a zero na casa do maior rival, e ainda mais do jeito que a vitória se construiu dão ainda mais crédito pra creditarmos que o time azul e vermelho foi a melhor equipe de 2010.

Barcelona : O melhor time de 2010 ?

Sigam me no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário