terça-feira, 11 de janeiro de 2011

M de Messi, Mourinho e Marta. M de Melhores

Ontem a tarde eu questionei via Twitter porque ninguém comentava sobre a premiação de melhor do mundo da FIFA. Em instantes recebo um reply de um amigo dizendo algo mais ou menos parecido com " Todos já sabem que Iniesta leva".Pois bem, Iniesta e muito menos Xavi levaram o prêmio para casa como afirmavam os jornais.Messi levantou a taça para a surpresa de todos, inclusive dele.

Messi foi o melhor de 2010 e isso é incontestavél.Foi o armador que mais finalizou na Copa mesmo não tendo feito gol e comandou o melhor time de 2010, o Barcelona.E essa premiação coloca Messi como o terceiro mais vitorioso do prêmio e abre a discussão : Messi pode se tornar um monstro do futebol ou já é? Tem apenas 23 anos e participou das quatro últimas premiações.

Na premiação de treinador, outra surpresa : Mourinho levou a premiação para Portugal.

Na pemiação feminina, que está cada ano que passa mais sem graça deu novamente ela : Marta. É a quinta vez consecutiva que ela ganha a premiação.

O turco Altintop levou a premiação de  gol mais bonito  do ano. E para ver, clique aqui



O gol de Altintop foi um golaço, é a mais pura verdade. Mas que vemos gol deste tipo com certa frequência também é verdade.

Sigam me no Twitter : @RafaelBortoloti

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O título do post tá muito bom =D

    Em relação aos vencedores, nada foi surpresa.

    E em relação ao gol do Altintop, é uma questão de gosto, mas não vemos gols assim com frequência não, você está enganado...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Decisões bastante sensatas... concordo em todas as escolhas, desde a seleção do mundo até a escolha de Messi e Marta. A única coi sa que discordo é em relação ao gol de Altintop. Haviam gols mais bonitos, assim como o do brasileiro Neymar... enfim, gosto é gosto e não se discute!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Tarde dos Ms. Melhor que fosse Manhã. hahahaha

    ResponderExcluir