Após um 2010 de altos e baixos, o São Paulo começou 2011 com sede de se reerguer.Trouxe Juan e Marcelinho Paraíba, ambas contratações de risco.E agora, após rápido flerte, anunciou casamento com Rivaldo. E eu lhes pergunto : Passo para a frente ou passo para trás na tentativa de reerguer o clube ?
Rivaldo, por mais que não pareça, não trará marketing e nem será útil. Em terra de Ronaldos, o marketing oriundo de apenas um atleta tem que ser muito bem feito e jogador, de muito renome. Rivaldo fará 39 anos em Abril e não consegue ser destaque nem no Usbequistão.Hoje sua vida se resume a dirigir o Mogi Mirim. Fernandão, Marlos, Dagoberto e Marcelinho: Todos são mais mais úteis, hoje, do que ele.
Então porque apostar num jogador que os pré requisitos são tão desanimadores? Talvez o tricolor não esteja apostando no questionado acima, e sim, apostando que a sua experiência e o seu nome darão confiança ao clube e que sua imagem e sua carreira sempre sejam vistas como algo a se alcançar pelos jogadores.Talvez o São Paulo esteja apostando em sua liderança, que agora está bem aguçada.
E aí? Passo para frente ou passo para trás? Sua ausência nos jogos ou sua importância? O que se sobressairá?
Me sigam no Twitter.
Bom, talvez o São Paulo esteja com alguma carta na manga, talvez o quarentão sirva de exemplo e até de incentivo para os companheiros. Enfim, é uma aposta um tanto alta e sem prévia de retorno, digamos. Qual seja seu objetivo, foi pensado; e afinal estamos falando de São Paulo. Um passo para frente acredito. Vamos ver.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTudo vai depender de um misto entre torcida e equipe. Uma torcida confiante e uma equipe que tem afinidade com seus colegas pode construir um ótimo campeonato.
ResponderExcluir