domingo, 23 de janeiro de 2011

Rivaldo : Passo para frente ou para trás?

Após um 2010 de altos e baixos, o São Paulo começou 2011 com sede de se reerguer.Trouxe Juan e Marcelinho Paraíba, ambas contratações de risco.E agora, após rápido flerte, anunciou casamento com Rivaldo. E eu lhes pergunto : Passo para a frente ou passo para trás na tentativa de reerguer o clube ?

Rivaldo, por mais que não pareça, não trará marketing e nem será útil. Em terra de Ronaldos, o marketing oriundo de apenas um atleta tem que ser muito bem feito e  jogador, de muito renome. Rivaldo fará 39 anos em Abril e não consegue ser destaque nem no Usbequistão.Hoje sua vida se resume a dirigir o Mogi Mirim. Fernandão, Marlos, Dagoberto e Marcelinho: Todos são mais mais úteis, hoje, do que ele.

Então porque apostar num jogador que os pré requisitos são tão desanimadores? Talvez o tricolor não esteja apostando no questionado acima, e sim, apostando que a sua experiência e o seu nome darão confiança ao clube e que sua imagem e sua carreira sempre sejam vistas como algo a se alcançar pelos jogadores.Talvez o São Paulo esteja apostando em sua liderança, que agora está  bem aguçada.

E aí? Passo para frente ou passo para trás? Sua ausência nos jogos ou sua importância? O que  se sobressairá?

Me sigam no Twitter.

3 comentários:

  1. Bom, talvez o São Paulo esteja com alguma carta na manga, talvez o quarentão sirva de exemplo e até de incentivo para os companheiros. Enfim, é uma aposta um tanto alta e sem prévia de retorno, digamos. Qual seja seu objetivo, foi pensado; e afinal estamos falando de São Paulo. Um passo para frente acredito. Vamos ver.

    ResponderExcluir
  2. Tudo vai depender de um misto entre torcida e equipe. Uma torcida confiante e uma equipe que tem afinidade com seus colegas pode construir um ótimo campeonato.

    ResponderExcluir