segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

E agora Rivaldo?

Após discutirmos se o São Paulo deu um passo para a frente ou para trás após contratar o veterano Rivaldo, surge um outro tipo de questionamento : Rivaldo é presidente de Mogi Mirim e agora, atleta do São Paulo, times que  apesar de já terem se enfrentando, não deveriam manter este tipo de relação.

Imaginem se o São Paulo chega á última rodada pecisando do Mogi Mirim perder. Imaginem o contrário.Pois é, caso uma dessas hipóteses ocorra, a cabeça de Rivaldo ficará a prêmio.Imaginem, então, se as duas coisas ocorrerem. Imaginem se um dos dois ficará com a última  vaga para o mata-mata.

Imaginem se venha a ocorrer um confronto entre ambas na fase mata-mata. Zagueiros do time do interior deixarão Rivaldo mais livre com medo do desemprego ou serão éticos e o marcarão sem piedade?

Caso Rivaldo e Mogi Mirim alterem a naturalidade, a história do Campeonato também será alterada. E agora, Rivaldo? Não seria legal não enfrentar o Mogi Mirim(caso isso venha a acontecer) e deixar o pessoal de lá se virar? Ou seria mais justo exigir seriedade dos atletas do Mogi? Boa sorte na escolha.

E você, o que achou desta situação? Rivaldo deveria esperar o Campeonato acabar para negociar ou não fez nada de errado?

Sigam o blog no Twitter.Cliquem aqui.

Um comentário:

  1. Uma situação muito delicada. Não sei se não deveria fechar o contrato, mas desligar do Mogi é fundamental.

    ResponderExcluir