quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Final merecida e memorável

Ontem Flamengo e Bahia protagonizaram uma das finais mais emocionantes e memoráveis da história da Copinha. Belas jogadas, grandes defesas, coração na ponta da a chuteira e, principalmente muitos craques.Sim, alguns já são craques.

Bahia não chegou ali por acaso. Tinha um ótimo treinador e um atacante rápido e com faro de gols. O nome dele é Rafael e marcou seis gols no campeonato, alcançando a vice artilharia. No último deles, ensinou a muito marmanjo como se bate um pênalti de qualidade : Com força e á meia altura.Tinha também, o meia atacante Fábio que, apesar de pouca pompa, fez um trabalho "invisivel". Dava a velocidade ao time e entregava de bandeja para o meu xará. Madson, Jussandro e Igor também podem nos surpreender num futuro recente.Não jogaram a final, mas merecem os louros. 

O Flamengo de 1990 revelou Marcelinho Carioca, Djalminha, Júnior Baiano e Paulo Nunes. Timaço. Time tão bom quanto o de 2011 que já nos mostrou Negueba, Frauches,Lucas, Adryan e o ótimo goleiro César.Neste time do Fla, o treinador também era bom mas devemos parabenizar Zico por sua insitência com as pratas da casa e que fez valer o jargão " Craque o Flamengo faz em casa".

Em resumo, Bahia e Flamengo tinham ótimos times, jogavam bem e mereceram chegar até ali. Na final, prevaleceu a camisa e uma postura mais ofensiva do Flamengo.Quanto ao Bahia, devemos o lembrar que é o momento de segurar e valorizar essa garotada e parabênizá-lo por ter chegado até aonde chegou.

Sigam me no Twitter. Cliquem aqui.

3 comentários:

  1. Realmente, foi uma grande final. Os dois times tem uma boa safra.

    www.bastidoresfc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom...o Flamengo está iniciando o ano muito bem, agora vamos esperar a estreia do Ronaldinho hoje em mais um clássico. Será que agora o time irá engajar? Daremos seguimento a um ano de títulos ou só de promessas? Acredito do Mengão...afinal o Flamengo é O Flamengo. Vamos com Raça e fé.

    ResponderExcluir