Ontem Flamengo e Bahia protagonizaram uma das finais mais emocionantes e memoráveis da história da Copinha. Belas jogadas, grandes defesas, coração na ponta da a chuteira e, principalmente muitos craques.Sim, alguns já são craques.
Bahia não chegou ali por acaso. Tinha um ótimo treinador e um atacante rápido e com faro de gols. O nome dele é Rafael e marcou seis gols no campeonato, alcançando a vice artilharia. No último deles, ensinou a muito marmanjo como se bate um pênalti de qualidade : Com força e á meia altura.Tinha também, o meia atacante Fábio que, apesar de pouca pompa, fez um trabalho "invisivel". Dava a velocidade ao time e entregava de bandeja para o meu xará. Madson, Jussandro e Igor também podem nos surpreender num futuro recente.Não jogaram a final, mas merecem os louros.
O Flamengo de 1990 revelou Marcelinho Carioca, Djalminha, Júnior Baiano e Paulo Nunes. Timaço. Time tão bom quanto o de 2011 que já nos mostrou Negueba, Frauches,Lucas, Adryan e o ótimo goleiro César.Neste time do Fla, o treinador também era bom mas devemos parabenizar Zico por sua insitência com as pratas da casa e que fez valer o jargão " Craque o Flamengo faz em casa".
Em resumo, Bahia e Flamengo tinham ótimos times, jogavam bem e mereceram chegar até ali. Na final, prevaleceu a camisa e uma postura mais ofensiva do Flamengo.Quanto ao Bahia, devemos o lembrar que é o momento de segurar e valorizar essa garotada e parabênizá-lo por ter chegado até aonde chegou.
Sigam me no Twitter. Cliquem aqui.
Realmente, foi uma grande final. Os dois times tem uma boa safra.
ResponderExcluirwww.bastidoresfc.blogspot.com
Deu tudo certo!!!
ResponderExcluirMuito bom...o Flamengo está iniciando o ano muito bem, agora vamos esperar a estreia do Ronaldinho hoje em mais um clássico. Será que agora o time irá engajar? Daremos seguimento a um ano de títulos ou só de promessas? Acredito do Mengão...afinal o Flamengo é O Flamengo. Vamos com Raça e fé.
ResponderExcluir