terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Se liga Flamengo, se liga.

Após leilões e mais leilões Ronaldinho Gaucho assinou contrato com o Flamengo por 42 meses e já nos deparamos com um erro da diretoria rubro negro : Porque fazer contrato tão longo com jogador tão polêmico e que terá 34 anos ao fim do contrato?

Ronaldinho Gáucho é um gênio e o Flamengo não precisa investir muito pesado nele para que ele esteja acima da média nacional mas isto não  quer dizer que é para desleixar e deixá-o aproveitar a night.

O salário deRonaldinho não vai ser baixo e muito menos a média nacional.Será altíssimo e se o Fla pensa em usá-lo como marketing é bom relembrar que o custo/benefício pode ser baixo e que ele ainda tem utilidade.E muita...

Enfim...espero que o rubro-negro se esforce para que Ronaldinho desequilibre, não seja apenas um objeto de Marketing e que faça valer cada um dos 42 meses de contrato.

Sigam me no Twitter

5 comentários:

  1. Ronaldinho é um ótimo jogador,mas se vai dá certo ou não depende dele.Também espero que isso não seja só marketing.

    abraços!

    http://fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acredito que o contrato nesse período é para ter um bom negócio no futuro.
    Não acho que vai ficar até 2014.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a análise de Rafael e acredito que realmente o ronaldinho será mais um utilitário de marketing do que plano de jogo.... imagina o custo dos uniformes, propagandas em horario nobre, dentre comerciais com a camisa rubro negra mostrando os simbolos dos patrocinadores.... envolverá bastante dinheiro...esperamos que ele renda mesmo é como Jogador, pois afinal...a pouco tempo nosso novo astro deixou um tanto a desejar.
    Sou Flamenguista, porém transparente. Na Minha opinião precisamos de mais Foco em nosso time, acabar com a infantilidade e começar o profissionalismo, agora é hora de recomeçar e fazer jus a maior e mais apaixonada torcida do mundo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Depois de tudo que aconteceu, acho que o título ideal seria: "Se liga Ronaldinho, se liga".

    ResponderExcluir