quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Parabéns ao blog !!!

Olá.

O que poucos de vocês sabem é que há exatamente há dois anos fundei e comecei a escrever por aqui. O nome mudou, o visual mudou algumas vezes, o meu jeito de escrever se aperfeiçou e consegui colecionar amigos.  

Infelizmente tive que conviver com momentos de " férias forçadas" e com comentários infelizes.No entando pessoas como o Jovian, o Messias e o João Miguel enobreceram o nosso bom e agora velho OF.

Do blogueiro, Rafael Bortoloti. 

5 comentários:

  1. Repaginação ficou boa. Agora só falta voltar o bom índice com os links das notícias.
    É sempre um prazer estar por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, sucesso e tudo de bom!

    Ah, e é OF e não OFF.

    hehe

    Abraço!

    net-esportes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente venho dizer que é um prazer acompanhar e comentar no blog de um irmão como o Rafael, vamos as considerações...
    Para mim um tanto leigo quando se trata de Futebol, o blog sempre atualizado trás notícias das mais recentes sobre o que acontece no mundo do futebol, com uma linguagem fácil de se entender me mantendo sempre informado do que está acontecendo, me levando a tomar mais gosto pelo assunto...Agradeço ao Rafael pela dedicação ao Blog e peço para que continue sempre atualizando e investindo no mesmo.
    Grande Abraço, Felipe Lang.

    ResponderExcluir
  4. É sempre complicado manter um blog 100% atualizado. Sei muito bem o que é isso. Mas vejo, pelos seus textos mais antigos que você evoluiu. Vc deve sempre estar divulgando seus textos. Isso é muito importante.

    www.opiniaofanatica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não é fácil manter um blog ativo por tanto tempo.

    Parabéns e bom trabalho!

    ResponderExcluir