sábado, 30 de outubro de 2010

Bruno César : Craque ou Revelação?

Este não será o primeiro post para puxar o saco do meia Bruno César, mas, convenhamos, ele merece(até mais) : 


Até o fim do ano passado, Bruno era só mais um garoto que sonhava crescer no futebol.Jogou a Série B pelo Santo André, mas só ganhou notoriedade este ano quando o time do ABC paulista montou um time muito atraente.Um dos principais nomes deste time era Bruno César, que hoje está no Corinthians.

Chegou ao Corinthians para compôr elenco, mas o seu talento falou mais alto, e ao mesmo tempo se tornou o armador que o Corinthians necesssitava, e o artilheiro que o Corinthians tanto sonhava.Rapidamente seus gols foram brotando, e o Corinthians que aparentava fazer uma campanha regular, entrou na briga pelo título.Bruno teve que se ausentar em algumas situações por suspensões ou lesões, e aí o Corinthians voltou a declinar.Quando joga, é visível a melhora do Corinthians.Hoje, mesmo não tendo jogado tanto quanto muitos, é o vice artilheiro do Brasileirão com 12 gols.

Como este é o primeiro Campeonato Brasileiro Série A disputado por Bruno César, muitos o chamam de revelação do Campeonato.Mas, por seu excelente desempenho na competição, muitos já o chama do craque do Brasileirão.Enquanto não chega o dia 06 de dezembro, ficamos no aguardo para saber qual prêmio Bruno levará para casa.

Na verdade Bruno deveria ganhar o prêmio de revelação do Campeonato, e no ano que vem tentar ganhar o de craque. O que acham disso tudo?

Meu Twitter :

http://twitter.com/RafaelBortoloti

Um comentário: