quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Douglas na seleção ? Fala sério...

Amanhã Mano Menezes fará  a sua quarta convocação como treinador do Brasil(sim, o tempo voa).Alguns nomes já são certos como os de Pato,Robinho,Thiago Silva, David Luis e Marcelo, e ainda tem o de Neymar, que deve voltar. Mas, com certeza, teremos surpresas. O nome de Ronaldinho Gaúcho pode ser selecionado no cada vez mais seleto grupo de 23 comandados.

Entre certezas e surpresas, muitos pedem o nome do apoiador Douglas do Grêmio, ex Corinthians, na seleção.Um exagero.Os pedidos começaram, principalmente, após a chegada de Renato Gaúcho ao tricolor, quando o bigodudo reeencontou o bom futebol. Ressurgiram os gols, e os pedidos continuaram.Vieram as primeiras convocações de Mano, e a "pressão" aumentou.Logo após aquele belo gol na vitória contra seu ex clube, os pedidos chegaram ao seu auge.Hoje ainda tem pedidos para que Douglas seja lembrado, o que sempre foi um exagero.Exagero porque tem melhores na função, fora e dentro do Brasil, e exagero porque ele ,apesar de bem não está no seu melhor momento.

E Mano não vai chamá-lo, mesmo já o tendo treinado pois tem uma coisinha chamada bom senso.Levar Douglas ou levar Jonas não é o ideal, aliás o jogo é contra a Argentina, o que sempre causa melhor seleção de jogadores.Não é o momento de Douglas, no futuro, quem sabe.

Segue abaixo, o meu Twitter :

http://twitter.com/RafaelBortoloti

5 comentários:

  1. cala a boca seu burro !!!!!! quem é melhor q o douglas? quer dizer q so tu ta certo e o resto errado ???

    ResponderExcluir
  2. e o bigodudu é a tua mae valeuuuu otario

    ResponderExcluir
  3. pergunta pra torcida do corinthians se ele nao é um maestro, foi idolo la...... sou gremista imortal.

    ResponderExcluir
  4. Em momento nenhum eu disse que estava certo.Era só a minha opinião, de que este não é o momento ideal para Douglas.E reconheço que ele é um excelente jogador, agora, se vc não leu tudo... e o bigodudo não foi para ofende-lo, e muito menos a torcida gremista, foi só uma brincadeira.

    ResponderExcluir
  5. bigodudo é a tua mão fia da puta!!!
    o mano tinha q leva ela...pra diverti a concentração...um dia um g~´ucho vai te quebra a cara, e vai aprende sobre futebol primeiro

    ResponderExcluir