sábado, 30 de outubro de 2010

Como homenagear Maradona?

Durante toda a semana fiquei pensando no que escrever para homenagear Maradona, o jogador de futebol mais polêmico e controverso dos últimos tempos.Pensei, hesitei, deletei, repensei, critiquei, hesitei novamente, acrescentei, relutei mas a nada eu cheguei.Minto, cheguei sim.Cheguei a conclusão de que Maradona,de alguma forma, merecia a minha homenagem por estar fazendo 50 anos, e de que não poderia  deixar  de citar seu estilo arrogante e metidinho.E nada mais conclui.Nada mais.Mas não poderia deixar o "Dios" argentino sem uma homenagem, por mais simples que fosse.Queria fazer algo diferente para homenagear ao jogador de quem sempre gostei.

E não é que me surgiu uma bela ideia?

Vocês homenagearão Maradona, sendo de forma simplificada ou com textos muito bem elaborados.Só peço ajuda para não dizer que não o homenagiei.

E me descumplem pela imagem... mas é para deixar bem claro que Maradona é polêmico e...controverso.

Meu Twitter : http://twitter.com/RafaelBortoloti

Um comentário: