domingo, 10 de outubro de 2010

Levantamento OF

Dia desses, resolvi inovar por aqui e resolvi fazer mais uma pesquisa. Hoje falaremos sobre parentes no mundo da bola, enfocando, em irmãos.

* Alecsandro e Richarlyson : O mais velho é o Alecsandro, atualmente com 29 anos.É centro avante do Internacional.Richalyson é  volante do São Paulo e tem 27 anos.As vezes, atua como zagueiro.O pai deles também foi jogador.Trata-se de Lela, ex ponta esquerda do Coritiba.Alecsandro é cunhado do Deco.

* Alex Silva e Luisão : O mais velho é Luisão, atualmente com 29 anos.Alex está com 25 anos.Luisão tem 1.93 e Alex Silva, um centímetro a menos.Ambos são zagueiros.Ambos são irmãos do também zagueiro Andrei Silva, das categorias de base do Benfica.

* Carlos Alberto e Fernando : O mais velho é Carlos Alberto, meia de 25 anos e que atualmente defende o Vasco.Fernando tem 23 anos e defende, curiosamente o Flamengo.Fernando joga de volante.Uma curiosidade é que os dois foram revelados pelo o Fluminense.

* Cássio, zagueiro do Fluminense, e Rafael, zagueiro do Avaí, são irmãos gêmeos.

* Kaká e Digão :  O que o Kaká tem de talentoso e famoso, o irmão dele, Digão deixa a desejar.Kaká tem 28 anos e defende o Real Madrid.Digão defende um time da segunda divisão portuguesa.Digão tem 24 anos.

* Sócrates e Raí : Alecsandro,Luisão, Carlos Alberto e Kaká são os mais velhos e os mais talentosos.Sócrates é mais talentoso do que o seu irmão mais novo, Raí, que também era muito talentoso.O mais velho é médico e fez história no Corinthians, já o mais novo fez história no São Paulo.

* Michael Laudrup e Brian Laudrup : Ambos são filhos do ex-jogador Finn Laudrup, pouco famoso e pouco talentoso.Michael e Brian já se aposentaram.Michael é o mais velho e é considerado o melhor jogador da história da Dinamarca.É considerado, por muitos, como um dos 100 maiores jogadores de todos os tempos. Os filhos de Michael, Mads e Andreas, também seguem carreira no futebol.O filho de Brian, Nicolai, também.

* Fábio Cannavaro e Paolo Cannavaro: O baixinho Fábio Cannavaro, tem 36 anos.Já o seu irmão mais novo, tem 10 cm a mais de altura e tem 29 anos.Paolo joga no Napoli.


* Edu e Zico : O que poucos sabem, é que  Zico tem um irmão muito bom de bola.Trata-se de Edu, um jogador que brilhou no América e se tornou o segundo maior artilheiro do clube.Edu é mais velho do que Zico, e para alguns ele foi melhor do que o galinho.O filho de Zico, Thiago não vingou no futebol.

* Ronaldinho Gaúcho e Assis : Roberto de Assis Moreira tem 39 anos e já se aposentou tem 8 anos.Não foi  bom e jamais jogou pela seleção principal.Seu irmão, Ronaldo de Assis Moreira, tem 30 anos e um talento invejavél.Assis é o empresário de Ronaldinho.

* Rafael e Fábio : São irmãos gêmeos  e eles jogam no Manchester United.

* Marcos e Márcio Senna : Sabem o volante brasileiro naturalizado espanhol, Marcos Senna? Então. Ele tem um irmão que também é jogador; trata-se de Márcio Senna, meio campo do Red Bull Brasil.Eles são primos de Marcos Assunção, volante do Palmeiras.
 
* Messi é primo do ex jogador do Flamengo, Maxi Biancucchi.

* Oswaldo de Oliveira e Waldemar Lemos : Os dois treinadores são irmãos.

Sigam me no Twitter : http://twitter.com/RafaelBortoloti

2 comentários:

  1. Essa é a Lei de Afinidades atuando no mundo futebolístico. As famílias se reunem tendo esse ponto como elemento de contato.

    ResponderExcluir
  2. cara você está totalmente equivocado...
    o pai dos Laudrups, O Finn jogava de +!!
    era mto talentoso não se foi maior que o filho Michael Laudrup mas que o cara foi um gênio isso foi...
    no youtube tem um video curto mas que da pra notar sua técnica...

    ResponderExcluir