segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O Adilson Batista precisa amadurecer e perceber que a sua demissão não foi boa coisa.

Responda depressa : Qual foi o grande título da carreira de Adilson? O mais longe que ele chegou, foi a um vice na Libertadores, no ano passado, quando treinava o Cruzeiro. Isso quer dizer que ele seja ruim ? Não, muito pelo contrário. Adilson está entre os melhores do Brasil.Então porque não chega longe? Porque não aguenta pressão; e  isso ficou provado ontem.

Adilson pediu demissão do Corinthians com o discurso de “sair para não prejudicar o time na reta final”. Para mim, ele não aguentou a pressão da torcida, não entendeu que a ausência de Elias, e o departamento médico lotado sempre atrapalha, e que num campeonato tão longo como é o Brasileirão, nenhum time está livre da má fase.Também faltou a Adilsom, compreender que, insitir em Thiago Heleno e Moacir era furada, e que na reta final do Brasileirão, a turma lá de baixo ganha uma nova motivação.E o principal, faltou, perceber que o timão ainda depende de si para levantar a taça. 

 Enfim, Adilson é um baita treinador, mas que não soube aguentar a pressão, e escutar a torcida.Quando amadurecer nestes e em outros pontos, se tornará vitorioso. 

Sigam me no Twitter :  http://twitter.com/RafaelBortoloti

Um comentário:

  1. As vezes, quanto a batalha se mostra infrutífera, ainda mais nesses tempos em que um jogador para decidir a vida de um treinador, deixar a equipe poder ser meio de valorização do potencial pela equipe e torcida.

    ResponderExcluir