segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Botafogo no centro

  O Botafogo entrou em campo ontem contra o Barueri. Caso conseguisse vencer iria a 44 pontos e praticamente se garantiria  na primeira divisão . O empate não seria de todo ruim  pois o jogo era na Arena Barueri mas também não seria bom.  A derrota , como sempre , seria ruim mas com o resultado de ontem se complicou ainda mais.  O time jogou de forma apática ,  Val Baiano  fez 3 gols e o jogo ficou 3a0.  Tá e por que que o Botafogo está no centro ? E no centro de que? Leia:

    Na próxima rodada , O Botafogo irá enfrentar o líder São Paulo aqui no Engenhão. Caso o alvinegro vença , a galera lá de cima será beneficiada .  O Flamengo precisa vencer e torcer para um tropeço tricolor para chegar á liderança. O Palmeiras precisaria de vencer para passar o atual líder. A galera lá de baixo tomará um baita de um baque.   Náutico e Santo André  , mesmo que vençam ficaram com um pé e meio na cova . O Fluminense precisaria vencer para continuar sonhando .



 Resumindo : O Botafogo será secado pelas equipes lá de baixo enquanto a galera lá de cima torcerá para ele ganhar . M as ele está no centro mesmo é porque seus rivais Fla e Flu torceram para que coisas bem distintas ocorram com ele. Respondido?


 Fonte :  http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/0,,CCF30665-9825,00.html

Um comentário: