domingo, 15 de novembro de 2009

Menos 2

    Agora há pouco , li uma declaração do Rogério Ceni que  dizia assim:

 " Acho que se pode dizer que Cruzeiro e Atlético ficaram para trás. Têm chances matemáticas, mas dificilmente São Paulo, Palmeiras e Flamengo deixarão de somar pontos nas três últimas rodadas. Por isso, acho que a disputa ficou restrita a essas três equipes da frente " .  Ceni é um goleiro  muito experiente e ao meu ver acertou mais uma declaração.

   Mas  por que ele está certo? Acompanhe.

 * O São Paulo  entrou em campo dependendo só de si para voltar a ponta da tabela . O Vitória que já parou de atazanar  os clubes da parte de baixo da tabela e de cima  até que se portou  bem mas quem venceu foi o tricolor  por 2a0. Agora o São Paulo está com 62 pontos , a três do Palmeiras , quatro do Flamengo.






* O Cruzeiro perdeu a Libertadores em Julho, até ai vocês já sabem . A ressaca foi muito branda e durou poucas rodadas . Desde então se reergeu e foi se afastando lentamente  da parte de baixo da tabela vencendo em casa e fora. Até tem a melhor  campanha do returno mas os dois últmos jogos que fez em casa foi brochante (desculpem o termo) . Contra o Fluminense abriu 2a0 e Fred fez um show a parte virando o jogo. Ontem   o time abriu 1a0 em pênalti bem batido por Gilberto , conseguiu ficar com dois a mais em campo mas deixou o Grêmio empatar aos 46 do segundo tempo. Brochante. O Cruzeiro está com 55 pontos , a 7 do líder . Faltam só mais 9 ...  não digo mais nada.


* O Atlético era a única equipe que entrou em  campo ontem contra uma equipe que realmente estava interessada em algo . Isso sem falar  que o galo ainda jogava fora de casa , coisa que nem Cruzeiro e São Paulo fizeram. O resultado não podia ser outro a não ser 1a0 mas foi 2a1 . O Atlético está com um ponto a mais que seu rival  e ao meu ver e ao ver de Ceni, está fora da briga pelo título mas G-4 não.




   Após ler a declaração dada pelo goleiro e observar os resultados de ontem , facilmente cheguei a conclusão de que menos dois times estão na briga pelo título.




 Fonte  das fotos :

 http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/0,,CCF30663-9825,00.html
 http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/0,,CCF30671-9825,00.html

Um comentário: