segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Série D

      A grande final da primeira edição da Série D foi realizada ontem entre São Raimundo de Santarém e Macaé do Rio de Janeiro . O primeiro jogo, que foi realizado no Rio,  havia ficado 3a2 para o Macaé mas mesmo assim a torcida do time paraense não se abalou e  praticamente encheu o estádio Colosso dos Tapajós com 17.234 torcedores . Um público indiscutivelmente bom  para Série D. Basta vermos  que na Série A temos jogos , muitas vezes temos com  público menor  e o Duque de Caxias  na Série B , como já falei aqui  tem públicos horrorosos . Enfim , indiscutível!  Isso sem falar da parcela  que era destinada ao Macaé que não encheu os pouco mais de 2.000 ingressos restantes.
      O  jogo começou muito bom para o time do norte fluminense que até a metade do segundo tempo ia se sagrando campeão com um gol marcado logo no inicio mas sofreu a virada em três minutos e deixou o título escapar pois tomou mais gols em casa. 
      Na fase de grupos , a campanha do Macaé foi melhor mas no mata-mata o time da região Norte foi um pouco melhor . Para o Macaé , resta comemorar o acesso á terceira divisão ou Série C  que também foi conseguida por  Chapecoense e Alecrim .


 Parabéns ao São Raimundo!!!

Um comentário: