A grande final da primeira edição da Série D foi realizada ontem entre São Raimundo de Santarém e Macaé do Rio de Janeiro . O primeiro jogo, que foi realizado no Rio, havia ficado 3a2 para o Macaé mas mesmo assim a torcida do time paraense não se abalou e praticamente encheu o estádio Colosso dos Tapajós com 17.234 torcedores . Um público indiscutivelmente bom para Série D. Basta vermos que na Série A temos jogos , muitas vezes temos com público menor e o Duque de Caxias na Série B , como já falei aqui tem públicos horrorosos . Enfim , indiscutível! Isso sem falar da parcela que era destinada ao Macaé que não encheu os pouco mais de 2.000 ingressos restantes.
O jogo começou muito bom para o time do norte fluminense que até a metade do segundo tempo ia se sagrando campeão com um gol marcado logo no inicio mas sofreu a virada em três minutos e deixou o título escapar pois tomou mais gols em casa.
Na fase de grupos , a campanha do Macaé foi melhor mas no mata-mata o time da região Norte foi um pouco melhor . Para o Macaé , resta comemorar o acesso á terceira divisão ou Série C que também foi conseguida por Chapecoense e Alecrim .
Parabéns ao São Raimundo!!!
O poder a torcida pode mudar todo o jogo.
ResponderExcluir