terça-feira, 17 de novembro de 2009

Tá definindo

   Agora há pouco , o Brasil venceu, sem dificuldades, a fraca seleção do Omã . Não digo horrorosa pois pelo que vi  não é tão ruim assim. Mas claro, é ruim. Foi o último jogo do Brasil em 2009 e serviu para termos uma noção ainda maior de quem vai á Copa . Nilmar fez, um dos dois gols e entrou  de vez na briga por uma vaga  junto a Luis Fabiano. Júlio César , que ficou mais um jogo sem tomar gol se garantiu  .  Lúcio e Juan só não formaram a dupla de zaga , mais uma vez, só se caiu um meteoro ou coisa do tipo. A vaga de  Luis Fabiano já é mais que certa .

   Os 23 jogadores  que irão á Copa devem ser a base do time que jogou hoje, com algumas exceções e adições ,  é claro . Em 2009 , foram 17 compromissos da seleção canarinho. Em 14 oportunidades saímos vitoriosos e em apenas uma perdemos .  O próximo  compromisso da seleção é no dia 3 de março contra  um adversário ainda a ser definido .


 Fonte da foto: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Selecao_Brasileira/0,,MUL1382063-15071,00-BRASIL+NAO+DA+SHOW+MAS+DERROTA+OMA+COM+A+AUTORIDADE+DE+UM+SULTAO.html

Um comentário: